BANCOS

Na Black Week, Santander oferece descontos para crédito agrícola

Os descontos chegarão a até 80% nos meios digitais (internet banking e app Santander)

EFE/Ulises Ruiz Basurto

Com a semana especial de descontos do Santander, Black Week, o banco vai oferecer 25% de descontos em crédito rural para produtores clientes.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Santander oferecerá condições especiais em produtos e serviços voltados para pessoa física e jurídica na Black Week, tradicional semana de benefícios dados por varejistas aos clientes.

Neste ano, 37 itens terão ofertas que vigorarão nos dez dias anteriores à Black Friday, ou seja, de 17 a 27 de novembro. Os descontos chegarão a até 80% nos meios digitais (internet banking e app Santander) e nos demais canais de relacionamento do Banco (agências, central de atendimento, terminais de autoatendimento – ATMs). As ofertas podem ser conhecidas no hotsite www.santander.com.br/blackweek

Por exemplo, o crédito consignado contratado no período terá redução na taxa de juros de até 30%, e será representado por uma lata de azeite. O crédito pessoal Agro, que participa pela primeira vez da iniciativa, terá desconto de até 25% em seus juros, e poderá ser visto no rótulo de um galão de água sanitária.

Marcados com:
Publicado em Economia

Twitter: efeagrobrasil