Açúcar

Autoridades paraguaias expropriam 17 toneladas de açúcar de contrabando

As autoridades paraguaias expropriaram nesta quarta-feira 17 toneladas de açúcar de contrabando em um depósito situado na capital Assunção, em uma operação desenvolvida pela Unidade de Luta Contra o Contrabando (UIC) e pelo Ministério Público, segundo o Ministério do Interior. […]

EFE/ Marcelo Sayão

As autoridades paraguaias expropriaram nesta quarta-feira 17 toneladas de açúcar de contrabando em um depósito situado na capital Assunção, em uma operação desenvolvida pela Unidade de Luta Contra o Contrabando (UIC) e pelo Ministério Público, segundo o Ministério do Interior.

Além disso, a pasta de Interior informou que as autoridades alfandegárias confiscaram outros 712 quilos desse produto na Ponte da Amizade, a conexão fronteiriça que une Ciudad del Este no Paraguai com Foz do Iguaçu, no Brasil.

Na semana passada a UIC expropriou o número recorde de 260 toneladas de açúcar, na cidade de San Lorenzo, na Grande Assunção, que tinham sido introduzidas no Paraguai de forma ilegal a partir de território brasileiro.

Após essa operação, um total de 390 toneladas de açúcar foram expropriadas pelas autoridades paraguaias em 2018, segundo dados do Ministério Público.

Marcados com: ,
Publicado em Economia

Twitter: efeagrobrasil